segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Retomada

Olá a todos!!!! Tem alguém ai ainda? kkk. Estive sumida, o dinheiro acabou, surgiu um bebê, mas retomei a construção, oba!!!
Porém desta vez vou com mais calma. Da ultima vez acabei dando o passo maior que a perna e acabei com dividas, mas agora ta tudo normalizado e juntei um pouquinho para fazer essa etapa.
Preciso tirar fotos da obra, no próximo postagem tiro, então fiz o muro de divisa e estou fazendo a alvenaria da ultima parte que faltava da casa.
Sei que esse ano ainda não termino minha casa, falta muita coisa, mas aos poucos chegamos lá!
Beijos a todos

8 comentários:

  1. Olá Elaine, que bom que retornou, espero que seu bebê e todos estejam bem, parabéns e sucesso com a continuidade da obra.
    Vai com calma, planejar e não atropele as etapas, melhor ir devagar e não parar, quando o pulo é grande pode cair, né, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia!! Estamos todos bem graças a Deus!! Obrigada, agora vamos com calma e aos pouco.
      Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  2. Olá, Elaine. Bem vinda de volta! Que bom que recomeçou.
    Nós também estamos com um bebê pequeno recém chegado!
    Boa construção para nós!

    Wá e Lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Wawá e Lelê!! Obrigada!! Agora quero ver se faço aos poucos e sem parar a obra.
      Parabéns pelo bebê! Obrigada pela visita! bjs

      Excluir
  3. Olá Elaine!
    Comecei a seguir seu blog. Estava procurando um em atividade para me inspirar. Estou construindo também, na verdade é a 4ª casa que construo, mas das três anteriores, uma é a que moro (há mais de 20 anos) e as outras duas são os investimentos de meu marido (para aluguel). Esta agora é diferente, é meu sonho, meu gosto (claro que queria mais, mas a grana não dá, rsrs). Enfim, não tive coragem de fazer um blog, acho que nem sei cuidar disso, kkkk, e já estamos na fase de reboco da parte interna (a externa já tá ok). Minha situação é similar à sua, fazendo por etapas, o dinheiro se vai, pausa pra juntar mais dinheiro, e.... vamos indo. Expectativa de finalizar em meados do ano que vem. Assim, vou pegando ideias aqui no seu blog para os acabamentos. Só de ver os preços dos acabamentos, me dá frio na barriga. Que Deus nos ajude! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Seja bem vinda!!Aos poucos nos chegamos lá. Verdade os acabamentos são muito caro!!E é sempre assim, o que a gente gosta ta o olho da cara,kkk Boa sorte! bjs

      Excluir
  4. Oi Elaine, nos atualize com novidades!!!

    Também começamos a nossa obra e nosso blog, da uma passadinha por lá para conhecer!!!
    Bjão

    http://swissparkgastandopouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir