quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Boas Novas!!!


Olá Pessoal !!! Tudo bem?? Saudades!!! Andei sumida, o dinheiro acabou a obra parou, mais em Janeiro pretendo voltar a obra, nem que seja uma parede rebocada, rsrs.
Bem , hoje, vim contar a novidade!!! 



Verdade!!  Estou grávida!!! Estou com 10 semanas de gestação!!
Deixo te contar um pouco como foi.
Sempre sonhei e ter dois filhos, O Enzo sempre pedia um irmãozinho e falava que nossa família era pequena, mais a coragem, sempre ia adiando, bem estou com 38 anos e se pretendo ter tem que ser logo, pois nos mulheres temos validade, rsrs, sei que a medicina está avançada, mais nada mais gostoso de ser uma gravidez natural, bem, em Maio parei de tomar a pilula, comecei a tomar ácido fólico, fiz um convenio medico melhor.
Em 10/09 era para ter vindo minha menstruação, mais como ela é sempre irregular, não fiquei na expectativa, na semana seguinte comprei um pão diferente com frutas e começou a me fazer asia, achei que era o pão, rsrs (pão com perninhas) voltei a comer as torradinhas como o de costume e a asia continuava, rsrs  pensei acho que estou com problemas de estomago, rsrs. 
Dai comecei a desconfiar, decidi não fazer o teste de farmácia pois no inicio as vezes pode dar um falso negativo, resolvi ir ao medico mesmo, ele examinou e falou que meu útero estava inchado mais poderia ser do atraso menstrual, que não havia mudado de cor ou formado, pois quando está grávida isso acontece, mais vamos fazer o teste de sangue e torcer, rsrs. 
Fiz o teste dia 24/09 e peguei o resultado na terça 27/09 e minha surpresa!!! Positivo!!!! Estou feliz!!!!
Agora deixa te contar uma coisa, quando comecei a desconfiar da gravidez, comentei com o meu filho, vamos arrumar um bebe? Vocês não acreditam, agora ele não quer, rsrs, ai meu Deus, ainda não contei a ele, pois sempre que temos essa conversa ele diz:  agora não quero mais!! Vou esperar para  ter certeza se é menino ou menina para poder contar a ele.
Beijos e até mais!!!

12 comentários:

  1. Oi Elaine, parabéns pelo bebê , muita saúde para vcs. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que legal. Que seja uma gravidez muito abençoada e que este bebezinho venha com muita saúde. Quanto ao seu filho ele irá se acostumar com a ideia já, já. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Sabrina!! Verdade logo o Enzo acostuma com a ideia! Obrigada! Bjs

      Excluir
  3. Parabéns Elaine!!! Bebê em casa é motivo de alegria!!! Que venha com saúde!

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine, que notícia abençoada, parabéns. Uma criança enche a casa de alegria, com certeza o Enzo vai gostar muito, só dar tempo ao tempo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucia. Verdade o Enzo ja ta acostumando com a ideia .que bom ne. Bjs

      Excluir
    2. Obrigado Lucia. Verdade o Enzo ja ta acostumando com a ideia .que bom ne. Bjs

      Excluir
  5. Olá Eliane!

    Que notícia maravilhosa,que Deus abençoe muito esta gestação e que esse anjinho venha com muita saúde e para somar sua felicidade,do seu esposo e do Enzo.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine,parabéns pelo bebê!!!
    Que papai do céu abençoe sua gravidez e que que ele ou ela rsss venha cheio(a) de saúde.
    Bjosssss!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir