quinta-feira, 28 de abril de 2016

Premio Dardos Bloggers!!!


Bom dia vizinhos!!! Quando inicie esse blog não tinha ideia de como seria gostoso e útil, é tão bom compartilhar e ver as sugestões e comentários de cada um. O bom que todos estamos no mesmo barco, temos os mesmo receios, algumas frustrações, muitas alegrias. As vezes cometamos com algum amigo ou familiar mas como eles não estão vivendo essa fase, não somos bem escutados ou não dão tanta importância.
Por isso, fico feliz em ter feito esse blog, sempre estou acompanhando o blog de vocês, ansiosa em ver a evolução de cada um e as vezes sinto falta de alguns, pois alguns estão construindo com recurso próprio como eu, e sei que temos que ir de acordo com o andar da carruagem, pois envolve muito dinheiro, e nem sempre conseguimos ter um ritmo mais acelerado e assim  fico feliz em cada avanço de cada um.


Fico feliz pelo Blog LÁ EM CASA - Família Tedesco & Gomes em me indicar.

O Premio Dardos Bloggers é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor espanhol Alberto Zambade do blog  LEYENDAS DE “EL PEQUEÑO DARDO” EL SENTIDO DE LAS PALABRAS. 
Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente, criando uma corrente na internet.
Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer " o esforço, criatividade e dedicação, para manter um blog " e " valores culturais, éticos e literários ". Demosntrando, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras.
Este selo também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin!

Para receber esse Premio tem algumas regras a ser cumpridas:

-Indicar blogs que preecham os requisitos acima para receber o prêmio;
-Exibir a imagem do selo;
-Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
-Avisar os blogs escolhidos .

Minhas indicações:

Construindo um sonho a dois - Sabrina Alves

A casa de Caru
Do projeto ao concreto - Celyn Medeiros

3 comentários:

  1. Selo mais que merecido, afinal seu blog é show. E muito obrigada por me indicar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, Eliane! Vou fazer a minha na segunda.
    bjs
    http://acasadecaru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine, também tenho a mesma impressão que você sobre o interesse das pessoas sobre os assuntos que queremos compartilhar. Na verdade as pessoas que se interessam pelos nossos assuntos são quase sempre aquelas que passam pelas mesmas experiências, que já passaram ou que pretendem passar em breve. Por isso que encontramos no blog de construção pessoas que se interessam e que nos ajudam. Gosto muito de ler, de aprender e de ajudar. Bjsss
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir