quinta-feira, 17 de março de 2016

Andamento da Obra

Olá Vizinhos!!!
Venho mostrar o andamento da obra, já foi realizado o contrapiso e começou o reboco.
Me desculpa pelas fotos de lado eu mudei e ela acabou voltando e não consigo alterar, rsrs...


Minha mureta da área gourmet


Vista do salão! Ele ficou enorme!!!


Vista do corredor entre a lavanderia e banheiro


Parede do banheiro, onde vai revestimento


Banheiro, onde vai a bacia sanitária


Área do box


Parede, onde tive que fazer impermeabilização com sika top 107, pois é divisa e tem terra do outro lado, estava ocorrendo infiltração de água, em dia que chovia era só água escorrendo!


Na lavanderia eu abri tipo uma janela, para colocar tijolinho de vidro para entrar iluminação, pois é divisa e não posso fazer janela! Ansiosa para ver os tijolos colocados!!


Bem por hoje é só , breve mais fotos do andamento! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs

10 comentários:

  1. Oi Elaine, como está adiantada sua obra, tão bom ver as coisas andando né? A minha ficou meio empacada no muro, mas hj já voltaram a trabalhar dentro da casa. Bjus www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindsay, esse pavimento ta indo rápido, mais, ainda falta levantar mais um pavimento, e a cobertura $$ rsrs.. mais aos poucos a gente vai terminando, né. Optei em ir terminando por vez cada pavimento, pois estamos construindo com recurso próprio e se precisamos mudar antes do termino da obra, pelo menos algum lugar para a gente ficar mais confortável,tem né. Que legal que a sua casa já voltaram a trabalhar por dentro!! Obrigado pela visita e volte sempre.
      bjs.

      Excluir
  2. Oi Elaine, como está adiantada sua obra, tão bom ver as coisas andando né? A minha ficou meio empacada no muro, mas hj já voltaram a trabalhar dentro da casa. Bjus www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, que delícia ver a casa assim, não vejo a hora de chegar nesta fase. Bjs, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! É muito gostoso mesmo ver o acabamento, pelo menos um pavimento já tenho quase terminado!! Mais ainda faltam mais dois , snif, snif, mais com a graça de Deus aos poucos chegamos lá né!?
      Obrigada pela visita! Volte sempre. bjs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Show de bola!
    O salão ficou grande mesmo. E os tijolinhos no banheiro vai ajudar a economiza na conta de luz rss.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Eu fiquei encantada com o salão!! É muito gostoso!! Adorei a ideia dos tijolinhos de vidro vai dar muito luz e ajuda o meio ambiente né. To pensando em colocar também na cozinha do pavimento inferior 1, pois lá ficou escuro e com as dicas da minha vizinha Fernanda Oliveira vai ficar ótimo!. Obrigada pela visita e volte sempre! bjs

      Excluir