quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

RESPONDENDO A TAG

Olá Vizinhas e Vizinhos,

Demorei para responder,  com essa correria de fim de ano, férias e obra, rsrs.
Bem vamos as minhas respostas...

1-Qual seu nome completo?
Elaine Nanci Cavalcante da Silva
 
2-Qual sua idade?
38 anos
 
3- Qual é sua profissão?
Sou Engenheira Civil da prefeitura de Tapiraí  e também sou professora de matemática e química na rede estadual.
 
4-Tem ou sonha em ter uma casa pra chamar de sua?
Sempre sonhei em ter uma casa com sala com mezanino, banheiro com cuba dupla, sala de jantar, sala de Tv , sala de estar e etc.. uma casa que eu poderia escolher o piso que eu queria, a cor que eu queria. E agora estou realizando esse sonho, estou moldando minha casa ao meu gosto!
 
5-Com quem você divide a casa?
Meu marido e meu filho e pretendo arrumar mais um bebe em breve, veremos!
 
6-Quando e porque começou a escrever na Internet?
Minha casa estava só no projeto, mais eu já estava escolhendo os detalhes e sempre procurava na internet e descobri alguns blogs e resolvi fazer o meu, para troca de experiência e para guardar de recordação.
 
7-Como você definiu o segmento do seu blog?
Sempre usando a construção da minha casa e paixão por decoração de interiores para definir o segmento do meu blog.

 
8-Tem algum sonho de consumo para o lar (vale algo que você já tenha ou que sonha em ter)?
Meu sonho mesmo de consumo era meu banheiro com hidromassagem e bancada com 2 cubas.
 
9-Casa ou apartamento?
Casa
 
10-O que você mais gosta na sua casa?
Ainda não estou morando nela, mais o meu sonho era o mezanino da sala, meu sonho!
 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário