segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Revestimento da Lavanderia


       Olá Pessoal essa semana os pedreiros estarão retirando as escoras da laje do pavimento inferior 2, para começar fazer o contrapiso, reboco e etc.. 
          Não vejo a hora do pavimento inferior 2 estiver  pronto, rsrs...
          Sábado comprei o revestimento da lavanderia escolhi esse daqui, ele mede 51x51 cm. O que vocês acharam?



Agora está faltando o revestimento que imita madeira a ser comprado.
Ate mais pessoal!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Olá pessoal !!!! Tenho novidades!!! Fiz algumas comprinhas!!!! Nossa como é difícil de escolher piso e revestimento, são tantas opções e modelos!!! E o marido em vez de ajudar não palpitava nada, falava, você que sabe... que raiva, próxima vez Levo minha mãe!!! rsrs...

Bem escolhi para o pavimento inferior 2, em breve o pedreiro vai começar a fazer o contrapiso, reboco eetc.. como eu havia falado.
Bem escolhi para esse pavimento os piso e revestimento.

Bem para revestimento na área da pia , escolhi esse , ele é 60x60cm.


Para piso, escolhi esse, ele também 60x60cm da Eliane, pessoalmente ele é cinza, aqui ele ta meio bege. (esse que tive duvida, tinha o liso, mais fiquei com medo de ficar escorregadio e optei por esse por ter esses relevos para dar mais aderência e o material é fácil de limpar)

Para o banheiro, na área do box quero colocar piso e revestimento de madeira, ainda não comprei, mas para a parte do lavatório e bacia sanitária escolhi esse da Eliane ele também é 60x60cm.

Bem pessoal essa foram minhas compras, breve mando fotos de como ficarão colocadas. Bjs

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Colocação da laje do pavimento inferior 2!

Olá Vizinhos!!! A laje do Pavimento Inferior 2 foi colocado, agora na quarta virá o concreto usinado.
Já fechei com o empreiteiro para fazer o contra piso, reboco e colocação de piso e revestimento do pavimento inferior 2, vamos só esperar a cura do concreto (28 dias) para tirar as escorar e fazer esses serviços.
Eba!!!! Assim vai ficar com cara de casa!!! To super feliz!!! Vamos começar a fazer o acabamento do pavimento inferior 2 e vamos subindo! Ainda falta fazer  um pavimento e o telhado $$$, mais vamos com calma que chegamos lá!!!!
Beijos








                                           Vista da área inferior 2